Responsabilidade
socioambiental

Responsabilidade social.

A Cremer se preocupa em apoiar instituições e projetos que promovem a transformação da saúde no Brasil.

Contribuímos através da destinação de impostos, com a Lei do Esporte, Lei Rouanet, Lei do Idoso e muito mais. Nosso objetivo é apoiar o desenvolvimento humano, visando o benefício da sociedade e o engajamento de nossos colaboradores.

Responsabilidade ambiental.

Todos somos responsáveis pela construção do futuro. Desenvolvimento industrial e preservação da natureza caminham juntos na Cremer.

Norteados por esta filosofia, buscamos constantemente soluções que colocam em prática o compromisso e a responsabilidade com o meio ambiente.

Confira algumas de nossas iniciativas:

A empresa utiliza sistemas trocadores de calor, para redução do uso de combustíveis fósseis na geração de vapor, conta com equipamentos de recuperação de insumos químicos para reutilização nos processos, além de praticar o reaproveitamento de água das chuvas.

Todos os resíduos sólidos, como plásticos, papéis, vidros, madeiras e fibras de algodão são separados para reciclagem.

A Cremer preocupa-se também com a destinação dos resíduos sólidos não recicláveis originados em nossos parques fabris. Eles são transportados e descartados em aterros sanitários industriais licenciados por órgãos ambientais.

O Programa é um conjunto de iniciativas envolvendo ferramentas de gestão e atividades, desenvolvidas para serem a base de nossas ações, para reduzir, gerenciar e/ou eliminar eventuais riscos à saúde e segurança de nossos colaboradores.

Na Cremer trabalhamos sempre para atender aos requisitos legais aplicáveis aos aspectos ambientais, de saúde e segurança.

Parceira em todos os momentos.

Ligue agora e faça seu pedido!

0800 701 3080