Canal de Ética.

Para a Viveointegridade vem em primeiro lugar. Por isso, contamos com um sólido programa de compliance que engloba todas as empresas do nosso ecossistema.

Por meio do nosso canal de ética, conseguimos atuar com total transparência junto aos nossos colaboradores, clientes e parceiros. Honestidade e responsabilidade são fatores fundamentais em nossa atuação no mercado da saúde, e devem ser seguidos e encorajados em todos os lugares, por cada um de nós.

Trabalhamos com melhorias contínuas em nossos processos e nos submetemos a constantes auditorias que garantem qualidade, segurança e eficácia dos serviços prestados.

Seguimos ainda um Código de Conduta, política anticorrupção e um conjunto de políticas internas que norteiam cada ação realizada.
Este é o jeito Viveo de cuidar de cada vida, com ética, transparência e integridade com todos a sua volta, simples assim!

Canais de atendimento disponíveis:

0800 721 9152

Nosso atendimento para 0800 é de segunda a sexta-feira, das 7h às 20h. Fora desse horário, em nossa secretária eletrônica.

eticaviveo@deloitte.com

Envie um e-mail para nosso portal eletrônico.

Compliance Helpline

Acesse o Canal de Ética da Viveo operado pela Deloitte e registre seu relato.

Parceira em todos os momentos.

Ligue agora e faça seu pedido!

0800 701 3080

© Cremer S.A - 2019-2021. Todos os Direitos Reservados. Uma empresa da Viveo.

Feito com ♥