Experiência Cremer

Nossa expertise nos permite oferecer soluções para auxiliar as instituições a enfrentar os desafios do mercado de saúde.

Garantimos a distribuição direta com alcance nacional por meio de 5 Centros de Distribuição espalhados pelo Brasil.

Contamos com 2.500 colaboradores e uma equipe dedicada aos clientes do Experiência Cremer.

Veja como funciona:

O programa Experiência Cremer proporciona ganhos de eficiência e redução de custos por meio de:

Comercialização de produtos de qualidade a preços competitivos.

Redução na complexidade do processo de compras.

Condições comerciais para o hospital e sua estratégia de crescimento.

Alto nível de serviço e garantia de estoque.

Benefícios:

Como uma das principais companhias brasileiras da área da saúde, nos sentimos na obrigação de oferecer produtos e serviços inovadores que colaborem com o bem estar da população e proporcionem um maior acesso à saúde.

Com base nisso, o Experiência Cremer oferece vantagens aos clientes de modo a auxiliá-los a enfrentar os desafios do mercado.

Confiabilidade

• Nível de serviço superior (OTIF);

• Armazém dedicado com 30 dias de estoque de segurança e distribuidor back-up;

• Equipe de atendimento 100% dedicada.

Cadeia de suprimentos

• Consolidação de até 10 fornecedores em apenas 1;

• Contrato com prazo de 12 meses;

• Garantia de padronização e qualidade de produtos com atendimento nacional.

Redução de custos

• Custo competitivo por meio da negociação do pacote de produtos (MIX);

• Portfólio atende 35% do consumo de materiais descartáveis, permitindo
negociações mais agressivas no pacote de produtos ofertados.

Redução de custos

• Maior número de entregas na semana, possibilitando a redução de estoque;

• Prazo de pagamento diferenciado.

Fale conosco

Para mais informações, consulte seu gestor de negócios ou entre em contato com nossa central de atendimento.

E-mail
experiencia@cremer.com.br
Central de atendimento
0800 727 0066